Tiroteio e homens armados assustam moradores em bairros de Salvador
Por Redação
11/08/2025 às 08:00

Moradores dos bairros de Armação e Costa Azul, em Salvador, terminaram este domingo (10), Dia dos Pais, assustados devido a um tiroteio na região. Vídeos que circulam nas redes sociais registraram os disparos e a presença de homens armados na travessa Doutor Augusto Lopes Pontes, localizada entre os dois bairros.
Nas imagens, é possível observar que os tiros assustaram motoristas que passavam pela região do Centro de Convenções de Salvador. Com medo, alguns condutores desistem de seguir pela via e manobram no meio da pista para fugir dos disparos.
Segundo informações levantadas pela produção da TV Bahia, a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atende a região, registrou o tiroteio e viaturas foram enviadas ao local. Apesar disso, ainda não há detalhes do que teria causado o confronto ou se há registro de feridos.
Também circulam vídeos que mostram a presença de homens armados nas ruas. Em um deles, é possível observar que homens usam um drone para monitorar a situação.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para mais detalhes da ocorrência, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem.
Informações do G1 / Foto: Reprodução/Redes sociais
Relacionadas
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Barreiras
11/05/2026 às 06:14
Por Henrique Spínola
Soldado da PM é preso em Valéria após processo disciplinar em Salvador
04/05/2026 às 11:40
Por Henrique Spínola
Suspeito morre após confronto com a polícia na zona rural de Dias d’Ávila
04/05/2026 às 07:04
Por Henrique Spínola



