Home
/
Notícias
/
Política
/
Pré-candidatura de Alan Sanches a deputado federal ganha força na Chapada Diamantina e recebe amplo apoio de vereadores em Seabra
Pré-candidatura de Alan Sanches a deputado federal ganha força na Chapada Diamantina e recebe amplo apoio de vereadores em Seabra
Por Redação
01/09/2025 às 10:30

Durante a celebração dos 50 anos da Igreja do Bom Jesus, neste final de semana, em Seabra, o deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) recebeu o apoio em bloco de cinco vereadores e diversas lideranças do município à sua pré-candidatura de deputado federal, num movimento que fortalece sua atuação na região da Chapada Diamantina da Bahia.
Declararam apoio os vereadores Altair Sá Teles, Dr Marcos, Iovone Filho, Baiano do Velame e Kau Farias, além da suplente de vereadora Camila Anjos. O ato contou também com a presença do ex-prefeito de Seabra, Fábio Lago Sul, e do ex-prefeito de Camaçari e pré-candidato a deputado estadual, Elinaldo Araújo (União Brasil), que acompanhou a programação religiosa ao lado de Alan Sanches.
Médico, militante na área da saúde pública e deputado estadual no quarto mandato, Alan Sanches reforçou o compromisso de trabalhar para buscar saídas à principal queixa da população, que é a longa espera na fila da regulação para procedimentos de média e alta complexidade na rede estadual de saúde.
“Seabra e a região precisam de um deputado federal que leve suas demandas para Brasília. Coloco minha experiência e dedicação à saúde à disposição para buscar soluções que garantam dignidade e atendimento de qualidade à população”, afirmou Sanches.
Relacionadas
PSD apresenta lista tríplice para vice de Jerônimo e Ivana Bastos resiste ao convite
11/03/2026 às 11:23
Por Redação
Chegada de Coronel ao Podemos pode rachar partido em Salvador
10/03/2026 às 08:37
Por Redação
Podemos pode abrigar Coronel e romper com governo; Samuel Júnior admite convite e avalia mudança partidária
09/03/2026 às 14:22
Por Redação



