Oficial de Justiça é morto a facadas dentro de casa no interior da Bahia
Por Redação
28/10/2025 às 08:30

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Um idoso de 65 anos foi morto a facadas dentro da própria casa em Ibicaraí, no sul da Bahia, no domingo (26). Ele atuava como oficial de Justiça na cidade e foi encontrado por familiares nesta segunda-feira (27).
Conforme informações da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, a vítima foi identificada como Kergivan Ambrósio de Oliveira. Ele era conhecido na cidade e querido pelos vizinhos, que foram surpreendidos com a morte.
"Conheço ele há mais de 20 anos, uma pessoa excelente, um bom vizinho, nunca incomodou em nada. Ele era uma pessoa muito maravilhosa. Ele sempre falava: 'qualquer hora a gente vai embora dessa vida e não leva nada'. Mas, eu nunca esperava que fosse dessa maneira", lamentou um vizinho da vítima.
Os familiares encontraram o corpo de Kergivan dentro de um quarto da casa. Eles foram até o local após tentarem se comunicar com ele e não receberem respostas. O carro e o celular do idoso não foram encontrados dentro da casa.
À TV Santa Cruz, o tenente da Polícia Militar (PM), Elcio Arruda, disso que o caso pode ser um latrocínio ou um homicídio. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já esteve no local e usou um scanner 3D para analisar a cena do crime. As circunstâncias do crime são investigadas pela Polícia Civil (PC).
Relacionadas
Operação contra tráfico de armas cumpre mandados em três cidades da Bahia
21/09/2026 às 07:04
Por Redação
Fraude no IPTU de Salvador: veja quem foi preso e quem é investigado na Operação Valor Venal
18/09/2026 às 08:31
Por Redação
Operação investiga fraude que reduzia IPTU de imóveis em até 90% em Salvador; R$ 20 milhões são bloqueados
17/09/2026 às 06:32
Por Redação



