'Nenhum membro da família tem aspirações de ser vice-governador' diz Coronel
Por Redação
28/10/2025 às 12:00

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
O senador Angelo Coronel (PSD) negou, em contato com o Blog do Vila, qualquer movimento para que sua esposa, Eleusa Coronel, seja indicada à vice na chapa do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Nenhum membro da família Coronel tem aspirações de ser o vice-governador, inclusive Eleusa Coronel. Na minha opinião, as quatro vagas na majoritária são imexíveis — uma do PSD, uma do MDB e duas do PT. Os partidos que definam seus nomes dentro dos seus quadros”, afirmou o senador, que ainda tem na política os filhos Angelo Coronel Filho (deputado estadual) e Diego Coronel (federal).
A declaração de Coronel busca encerrar as especulações sobre uma eventual reconfiguração na chapa governista e reforça a intenção do PSD de manter a vaga ao Senado, considerada estratégica para o partido nas eleições de 2026.
Informações do Blog do Vila
Relacionadas
Na COP30, vice-presidente da ACB diz que Bahia reúne condições para liderar economia limpa no Brasil
10/11/2025 às 14:00
Por Redação
Geddel nega crise com Jerônimo, mas cutuca aliados: 'Lealdade não é subserviência'
10/11/2025 às 13:00
Por Redação
Paguem seus impostos: Planalto já prepara casa de praia para festas de fim de ano de Lula e Janja
10/11/2025 às 10:30
Por Redação



