Home
/
Notícias
/
Política
/
Deputado quer mais incentivos para geração de emprego e renda durante visita a Sátiro Dias
Deputado quer mais incentivos para geração de emprego e renda durante visita a Sátiro Dias
Por Redação
03/06/2025 às 11:00

Mais políticas públicas para incentivar a geração de emprego e renda na Bahia. Essa foi a defesa do deputado estadual Marcelinho Veiga (UB) durante visita ao município de Sátiro Dias no último sábado (31). Acompanhado do prefeito Pedrito Cruz (PSD), do vice Fellipe (PSB) e de secretários, o parlamentar baiano visitou uma das maiores empresas que produz citros para toda a Bahia e para outros estados - a fazenda Tamafe.
Para Veiga a questão levanta o debate de viabilizar mais ações para empreendimentos deste tipo e garantir postos de trabalho para o interior do estado. “A gente faz política nessa terra há anos e ver um projeto como este em Sátiro Dias nos orgulha muito. Então tenho a certeza que quem ganha é o povo da região, e os profissionais que atuam aqui. Por isso precisamos de mais incentivos”, salienta Marcelinho ao lado dos proprietários da fazenda Murilo e Wellington, e dos secretários Rodrigo e Wilker.
O parlamentar revelou, em vídeo publicado em redes sociais, que também iniciou trabalho no cultivo de laranja e que aprendeu muito com a visita à empresa em Sátiro Dias. “Também estou iniciando no cultivo de laranja. Estou muito feliz pelo aprendizado e por conhecer os proprietários e toda a estrutura da empresa. Tenho a certeza que isso aqui é o início de um projeto que vai ficar muito maior. Sátiro Dias sempre crescendo”, completa.
Relacionadas
'Tivemos um dia muito baiano', diz Leo Prates após Senado avançar projeto que torna Salvador capital simbólica do Brasil no 2 de Julho
12/06/2026 às 09:10
Por Evilásio Júnior
Flávio José cobra Jerônimo Rodrigues por pagamentos atrasados: “Tenho dois shows que até hoje não foram pagos”
12/06/2026 às 07:33
Por Henrique Spínola
Coronel não descarta sabotagem e revela que Congresso acionou Cenipa e PF para apurar causas de incidente aéreo
11/06/2026 às 06:33
Por Evilásio Júnior



