Salvador VLT

Home

/

Notícias

/

Polícia

/

Advogado brada na web após ser alvo de operação da PF em Salvador

Advogado brada na web após ser alvo de operação da PF em Salvador

Por Redação

01/08/2024 às 14:01

Imagem de Advogado brada na web após ser alvo de operação da PF em Salvador

O advogado criminalista Marinho Soares utilizou as redes sociais para gravar um vídeo após ter sido alvo de busca e apreensão durante uma operação da Polícia Federal, em sua casa, na manhã desta quinta-feira, 1º, em Salvador.

“Estou sendo alvo de mandato de busca e apreensão por ter recebido dinheiro de um cliente que defendo. Será que foram também na padaria em que ele compra pão ou no posto em que ele abastece o carro?”, justificou o advogado.

A Operação Cianose, realizada pela PF, tem como objetivo recuperar os valores que teriam sido desviados na aquisição de respiradores pelo Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste).

Conforme a PF, os alvos da operação podem responder por diversos crimes como licitatórios, desvio de recursos públicos, lavagem de capitais e organização criminosa.

Ao todo, são cumpridos 34 mandados de busca e apreensão pela Justiça Federal da Bahia nos estados da Bahia, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Informações do jornal A Tarde / Foto: Reprodução

ALBA
logo

Informação com imparcialidade

Siga

Política Bahia © Copyright 2025

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.