

Os serviços da Embasa estão chegando mais perto dos moradores do Nordeste de Amaralina nesta semana. Até sexta-feira (4 de outubro), uma equipe comercial da empresa está promovendo atendimento à comunidade no Centro Social Urbano (CSU) do bairro, na rua Alto da Alegria, S/N, no Beco da Cultura, das 9h às 16h. Para ser atendido, o titular da conta deve levar documento oficial com foto e comprovante de ligação com o imóvel, como conta de água ou luz.
No local estão disponíveis serviços como segunda via de conta, ligação ou religação de água, revisão de fatura, cadastro na tarifa social e negociação de débitos. Neste ano, moradores de 22 bairros de Salvador e região metropolitana já se beneficiaram com o atendimento itinerante da Embasa. Mais de 1.300 clientes já foram atendidos no período.
Além de facilitar o acesso dos clientes que encontram alguma dificuldade em ir a um ponto presencial de atendimento, a ação estimula a negociação e regularização de débitos com a Embasa. A área social da Embasa está acompanhando a população durante o atendimento itinerante com orientações e dicas sobre o consumo racional de água, importância do reservatório domiciliar (caixa d’água) e como identificar vazamentos no imóvel.
Foto: Divulgação/Embasa

Relacionadas
Questionada sobre o Brasil, porta-voz diz que Trump pode usar poder militar para proteger liberdade de expressão
09/09/2025 às 19:30
Por Redação
Flávio Dino acompanha Moraes e vota pela condenação de Bolsonaro e outros réus no STF
09/09/2025 às 18:00
Por Redação
Robinho chama Jerônimo de 'fantoche' e 'tiquinho' de Rui, Wagner, Otto, Geddel e Carletto
09/09/2025 às 16:30
Por Redação
