Pré-candidata a prefeita, Vera encontra Lula e ministros para discutir Maragojipe
Pré-candidata a prefeita de Maragojipe, Vera da Saúde (PSD) esteve em Brasília nesta semana para conversas com representantes do Governo Federal sobre recursos e obras importantes para a cidade.
A ex-prefeita teve um encontro com o presidente Lula na festa de aniversário de 44 anos do PT, quando conversaram rapidamente e posaram pra foto. Vera também esteve com outros membros do PT e do Governo Federal, como o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa.
A pré-candidata também teve audiência com o deputado federal Paulo Magalhães (PSD).
No Palácio do Planalto, Vera da Saúde teve reuniões com o Secretário Especial de Assuntos Federativos da Presidência da República, André Ceciliano, além da assessora especial Elisa Pellegrini para discutir obras federais em Maragojipe, incluindo as intervenções do PAC anunciadas pelo Governo Federal na cidade. A ex-prefeita também se encontrou com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.
Ultimas notícias
Morre aos 65 anos Everaldo Anunciação, ex-presidente do PT na Bahia
20/08/2025 17:00Leandro de Jesus aciona Ministério Público após declarações de Kleber Rosa sobre sexualidade infantil
20/08/2025 16:00Novo aeroporto na Bahia: projeto em Itabuna entra em nova fase
20/08/2025 12:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos