Home
/
Notícias
/
Polícia
/
Suspeito morto em megaoperação no Rio de Janeiro tinha bandeira da Bahia em fuzil
Suspeito morto em megaoperação no Rio de Janeiro tinha bandeira da Bahia em fuzil
Por Redação
29/10/2025 às 09:00

Foto: Reprodução/TV Bahia
Um dos dois suspeitos baianos mortos na megaoperação realizada nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro (RJ), tinha uma bandeira da Bahia na alça do fuzil.
Segundo conformou a TV Bahia com policiais, a arma foi usada por Júlio Souza Silva, de 26 anos, durante a troca de tiros com policiais.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) diz que o homem era natural de Salvador e tinha envolvimento com o grupo criminoso Comando Vermelho (CV), na região do Nordeste de Amaralina, na capital baiana.
Ainda conforme a pasta, Júlio já foi preso por tráfico de drogas e cumpria pena em regime semiaberto. O órgão de segurança pública baiano acredita que ele tinha voltado a praticar crimes após deixar o sistema prisional.
O outro baiano morto no confronto não teve o nome divulgado até a última atualização desta reportagem.
"Estamos conversando ao longo do dia com o Rio de Janeiro, para poder identificar e qualificar alguns dos criminosos que foram presos", disse o secretário da Segurança da Bahia, Marcelo Werner, em entrevista à TV Bahia.
Segundo o secretário, pelo menos três suspeitos presos são baianos. "A gente continua trabalhando de forma integrada para ajudar a polícia do Rio de Janeiro, em especial, na identificação das pessoas que foram alvos da ação realizada hoje", contou.
Informações do G1
Relacionadas
Vereador e assessor são mortos a tiros em sítio no interior da Bahia
10/11/2025 às 08:30
Por Redação
Cinco pessoas ficam feridas e duas são presas em ação para capturar suspeitos de sequestro de nutricionista
08/11/2025 às 08:30
Por Redação
Cinco homens mortos em confronto com a polícia em Caraíva eram integrantes de facção criminosa associada ao RJ
07/11/2025 às 08:30
Por Redação



