Ricardo Goulart decide jogo sofrido do Bahia contra o Barcelona de Ilhéus
Por Redação
02/02/2023 às 10:15

Em noite de Ricardo Goulart, o Bahia venceu o Barcelona de Ilhéus por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, e segue soberano na liderança do Campeonato Baiano. No estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Tricolor não teve grande atuação, mas conseguiu virar o jogo a partir das substituições do técnico Renato Paiva.
O Bahia fez um jogo irregular, sobretudo no primeiro tempo, quando foi dominado pelo Barcelona de Ilhéus e sofreu gol de Everton Kanela aos 36 minutos. O Tricolor também voltou mal no intervalo, mas tudo mudou quando Renato Paiva lançou Ryan e Ricardo Goulart em campo.
Agora, o Bahia volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Neste sábado, o Tricolor receberá o Ferroviário, às 20h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do torneio regional.
Informações do ge / Foto: Rafael Machaddo/ EC Bahia
Relacionadas
Bahia supera o Vasco, conquista segunda vitória fora de casa e dorme na vice-liderança
12/02/2026 às 06:44
Por Redação
Vitória desperdiça pênalti e é derrotado pela eficiência do Flamengo no Barradão
11/02/2026 às 06:21
Por Redação
Juazeirense empata e acaba com os 100% de aproveitamento do Bahia no Baianão
09/02/2026 às 07:16
Por Redação



