Home

/

Notícias

/

Política

/

Reprovação de Lula aumenta e passa dos 50%, atesta pesquisa

Reprovação de Lula aumenta e passa dos 50%, atesta pesquisa

Por Redação

08/03/2025 às 10:00

Imagem de Reprovação de Lula aumenta e passa dos 50%, atesta pesquisa

Levantamento da AtlasIntel, divulgado nesta sexta-feira (7), aponta que a desaprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) subiu para 53%. Na última pesquisa divulgada, em fevereiro, os índices eram de 51,4%.

A aprovação do governo do petista também diminui, passou de 45,9% para 45,7%.

A avaliação do governo também piorou: 50,8% consideram a gestão ruim ou péssima, contra 46,5% no mês anterior. Já 37,6% classificam como ótima ou boa, enquanto 11,3% a avaliam como regular.

A pesquisa foi conduzida pela Latam Pulse, Bloomberg e AtlasIntel entre 24 e 27 de fevereiro de 2025, por meio de formulários on-line, com 5.710 entrevistados. A margem de erro é de 1 ponto percentual e o nível de confiança, 95%.

 

Informações do Diário do Poder / Foto: Redes Sociais

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.