PT e PSD definem pré-candidatos para disputar a prefeitura de Alagoinhas
Por Redação
06/03/2024 às 10:30

Gustavo Carmo(PSD) e Luciano Sérgio(PT), foram escolhidos pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, para disputar a prefeitura de Alagoinhas com o apoio da Federação Brasil da Esperança(PT, PCdoB e PV) e PSD. O anúncio dos nomes de Gustavo e Luciano, ambos ex-vereadores do município, ocorreu no início da noite de segunda(4), durante coletiva de imprensa nas dependências do Hotel Absolar, em Alagoinhas, que teve entre os presentes o deputado Federal, Joseildo Ramos(PT).
O pré-candidato a prefeito afirmou que o acordo entre os partidos foi discutido com muita responsabilidade e compromisso com o futuro de Alagoinhas. “Diferente dos acordos políticos feitos às escuras, optamos por um processo com propósito e transparência. Realizamos este evento para discutir nossas razões abertamente e destacamos que não se trata apenas dos nomes envolvidos, mas sim de um projeto para o nosso município, indo além de uma disputa eleitoral”, destacou Gustavo.
Luciano Sérgio disse que as lideranças presentes no evento representavam os dois maiores grupos políticos da cidade que se uniram em benefício da população de Alagoinhas. O presidente do Diretório Municipal do PT em Alagoinhas, Tárcio Mota afirmou que o objetivo da aliança é melhorar a vida da população e fazer de Alagoinhas o município mais próspero do interior do estado.
Pré-candidato a prefeito pelo PT, Radiovaldo Costa destacou que abriu mão da candidatura para unir as forças políticas e lutar por uma nova administração no comando do município.
Relacionadas
Geddel descarta MDB na suplência de Jaques Wagner: 'Não interessa ao partido'
12/03/2026 às 11:52
Por Redação
Real Time Big Data: ACM Neto e Jerônimo empatam tecnicamente na espontânea, rejeição e índice de votabilidade
12/03/2026 às 09:51
Por Redação
Pesquisa aponta ACM Neto com 44% e Jerônimo com 39% na disputa pelo governo da Bahia
12/03/2026 às 09:01
Por Redação



