
O presidente estadual do Partido Verde, Ivanilson Gomes, foi libertado pelos sequestradores, após ser levado da sede do partido, na tarde da sexta-feira, 14, em Salvador. A informação foi confirmada nas redes sociais, na noite deste sábado, 15, pelo vereador André Fraga, também da legenda.
Segundo a publicação, Ivanilson se encontra em segurança.
"Com alívio, compartilho que Ivanilson Gomes, presidente do PV-Ba, já está em segurança. Foram dias difíceis para sua família, amigos e para os verdes do Brasil. Pedimos respeito nesse momento. Agradeço as mensagens de apoio e as ações da DEIC/DAS e SSP-BA", escreveu.
Ivanilson foi levado por homens que invadiram a sede da legenda, no bairro do Rio Vermelho. O pedido inicial do resgate era de R$ 500 mil, valor que não foi encontrado no diretório.
Informações do jornal A Tarde / Foto: Divulgação
Relacionadas
Ministério Público e PF fazem operação contra corrupção policial em São Paulo
05/03/2026 às 09:54
Por Redação
Antes do BaVi, integrantes da Bamor viram alvo da PC por ataque a torcedor do Vitória
04/03/2026 às 08:19
Por Redação
PM prende cinco suspeitos e dois morrem após ação no bairro de Santa Cruz, em Salvador
03/03/2026 às 10:00
Por Redação



