Home
/
Notícias
/
Notícias
/
Padre e outras duas pessoas morrem após laje de casa desabar durante cerimônia religiosa em Salvador
Padre e outras duas pessoas morrem após laje de casa desabar durante cerimônia religiosa em Salvador
Por Redação
09/11/2025 às 10:30
Atualizado em 09/11/2025 às 11:27

Foto: Redes sociais
Um padre e outras duas pessoas morreram após a laje de uma imóvel ceder em Salvador, durante uma cerimônia religiosa na noite de sábado (8). O acidentem aconteceu no bairro da Mata Escura e também deixou 10 feridos.
O padre foi identificado como Carlos Augusto da Cruz Silva, de 45 anos. Ele era Vigário Episcopal para o Serviço da Caridade e pároco da Paróquia Santos Cosme e Damião.
A segunda vítima foi identificada como Darcy Anunciação, de 70 anos. Ela ficou ferida no desabamento, foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O g1 tenta confirmar a identificação da terceira vítima.
De acordo com a Arquidiocese de Salvador, o padre estava na casa de familiares quando houve o desabamento. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.
As outras 10 pessoas que se feriram no desabamento foram encaminhadas para unidades de saúde. Não há informações sobre os estados de saúde delas.
Informações do G1
Relacionadas
Inema mantém alerta para chuvas em Salvador e litoral baiano neste domingo
31/05/2026 às 10:35
Por Henrique Spínola
Mãe de Tadeu Schmidt morre aos 92 anos um mês após perda de Oscar Schmidt
25/05/2026 às 11:00
Por Henrique Spínola



