Home

/

Notícias

/

Polícia

/

Ônibus seguem sem circular em São Marcos pelo quarto dia seguido; moradores fazem novo protesto por morte de adolescente

Ônibus seguem sem circular em São Marcos pelo quarto dia seguido; moradores fazem novo protesto por morte de adolescente

Por Redação

03/10/2025 às 09:00

Imagem de Ônibus seguem sem circular em São Marcos pelo quarto dia seguido; moradores fazem novo protesto por morte de adolescente

Foto: Reprodução/TV Bahia

Os moradores do bairro de São Marcos, em Salvador, estão sem ônibus há quatro dias nesta quinta-feira (2). Este é o quinto dia de protestos pedindo Justiça por Caíque dos Santos Reis, morto no último domingo (28), durante uma ação policial. Não há previsão para a regularização do transporte público na região.

As manifestações estão acontecendo na principal rua de São Marcos, que fica próxima da entrada da comunidade de São Domingos, onde o jovem foi morto. A Polícia Militar acompanha os protestos.

Conforme informações da TV Bahia, a população de São Marcos e Pau da Lima está embarcando e desembarcando o transporte público na rotatória da via regional quase em frente ao Jardim Botânico de Salvador. No total, 14 linhas de ônibus foram desviadas para a via regional e para a Estrada Velha do Aeroporto.

Mais de 43 mil pessoas moram na região e algumas pessoas estão precisando andar entre 2 e 3 km para retornar para casa. O policiamento segue reforçado no bairro.

 

Informações do G1

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.