Salvador VLT

Home

/

Notícias

/

Política

/

“O sentimento de mudança cristalizou na Bahia”, afirma Sandro Régis após nova pesquisa apontar liderança de ACM Neto

“O sentimento de mudança cristalizou na Bahia”, afirma Sandro Régis após nova pesquisa apontar liderança de ACM Neto

Por Redação

22/09/2025 às 11:30

Imagem de “O sentimento de mudança cristalizou na Bahia”, afirma Sandro Régis após nova pesquisa apontar liderança de ACM Neto

Foto: Divulgação

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), afirmou nesta segunda-feira (22) que os números da nova pesquisa Real Time Big Data para o governo do estado comprovam “o desastre” da gestão Jerônimo Rodrigues (PT). No levantamento, ACM Neto (União Brasil) aparece com 43% das intenções de voto, contra 36% do atual governador. 

“Jerônimo é o único governador do Brasil que não lidera as pesquisas em seu próprio estado. Isso demonstra que a população não aguenta mais esse governo e quer mudança”, destacou Régis.

Um dos principais quadros da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Sandro Régis, a Bahia vive um cenário dramático com indicadores negativos em diferentes áreas. “Temos a segunda pior nota do IDEB no país, o maior número de analfabetos adultos e, na segurança pública, das dez cidades mais violentas do Brasil, cinco estão em nosso estado. Sem falar na fila da regulação. É um retrato de incompetência administrativa”, criticou.

“A verdade é que a Bahia já cristalizou o sentimento de mudança, e não adianta o governo ficar tentando atrair prefeitos para sua base porque o povo não vai junto. A Bahia não vê a hora de se libertar desse governo que está aí há quase 20 anos”, completou Sandro Régis.

O levantamento ouviu 1.200 eleitores nos dias 18 e 19 de setembro de 2025, tem nível de confiança de 95% e margem de erro de três pontos percentuais.

ALBA
logo

Informação com imparcialidade

Siga

Política Bahia © Copyright 2025

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.