Home
/
Notícias
/
Polícia
/
Nasce filho de médica baleada na cabeça durante tentativa de assalto em Salvador
Nasce filho de médica baleada na cabeça durante tentativa de assalto em Salvador
Por Redação
10/05/2025 às 09:00

Nasceu nesta sexta-feira (9), em Salvador, o filho da médica infectologista baleada durante uma tentativa de assalto em dezembro de 2024. Na época, Vanessa Lustiago estava grávida de 5 meses e chegava à capital baiana com a filha, Antonela, de 10 anos, quando foi vítima da violência.
Vanessa foi atingida na cabeça e a filha, no tórax, por uma dupla de assaltantes que tentou interceptar o carro em que estavam. As duas chegaram a ficar internadas em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) após a ocorência. Apesar da gravidade da situação, elas sobreviveram aos ferimentos.
Agora, cinco meses depois, a família da infectologista tem mais um motivo para comemorar com o nascimento do segundo filho. A criança foi batizada como Adriano e nasceu às 8h06 da manhã, com 3,1 quilos e 47 centímetros. O nome do bebê foi uma forma de homenagear o pai, que conseguiu salvar a esposa e a filha ao levá-las para o hospital após serem baleadas.
Informações do G1 / Foto: Arquivo pessoal
Relacionadas
Polícia deflagra nova ofensiva contra esquema de roubo de canetas emagrecedoras em Salvador
14/01/2026 às 07:53
Por Redação
PF cumpre buscas em endereços ligados a Daniel Vorcaro e familiares em nova fase da operação
14/01/2026 às 07:31
Por Redação
Nova fase da Operação Overclean mira deputado baiano e bloqueia R$ 24 milhões de investigados
13/01/2026 às 07:32
Por Henrique



