
Um menino de 10 anos morreu após ser baleado no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Gabriel Silva da Conceição Júnior, de 10 anos, foi baleado perto de casa.
Segundo informações da Polícia Civil, a criança chegou a ser atendida no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Familiares da vítima, em entrevista à TV Bahia, acusam policiais militares de serem os responsáveis pelo disparos. O CORREIO procurou a Polícia Militar, mas ainda não teve resposta sobre o caso.
Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) investiga a morte. Segundo a Polícia Civil, as primeiras diligências de apuração do caso foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, e a unidade territorial da área seguirá com a investigação.
Informações do Correio* / Foto: Reprodução
Relacionadas
Ministério Público e PF fazem operação contra corrupção policial em São Paulo
05/03/2026 às 09:54
Por Redação
Antes do BaVi, integrantes da Bamor viram alvo da PC por ataque a torcedor do Vitória
04/03/2026 às 08:19
Por Redação
PM prende cinco suspeitos e dois morrem após ação no bairro de Santa Cruz, em Salvador
03/03/2026 às 10:00
Por Redação



