Home
/
Notícias
/
Política
/
Líder de manifestações na Bahia, Leandro de Jesus confirma presença em ato pro-Bolsonaro em São Paulo
Líder de manifestações na Bahia, Leandro de Jesus confirma presença em ato pro-Bolsonaro em São Paulo
Por Redação
20/02/2024 às 10:00

Um dos principais organizadores de manifestações na Bahia nos últimos anos, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) confirmou presença no ato prol Estado Democrático de Direito, convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no próximo domingo (25), às 15h, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Usando as redes sociais, Leandro afirmou que o deslocamento até o Sudeste do país visa buscar a "verdade e a liberdade". "Eu, como baiano, estarei representando a Bahia neste grande ato que tem o objetivo de proteger o nosso Estado Democrático de Direito, bem como os nossos ideais, princípios e valores. O mundo estará com os olhos em São Paulo neste dia, e eu tenho certeza que a verdadeira democracia será protegida", disse o parlamentar.
Até o momento, centenas de políticos já confirmaram presença, entre deputados, governadores e o próprio ex-presidente Jair Bolsonaro. Leandro é um dos primeiros baianos a anunciar presença oficialmente.
Relacionadas
Pablo Roberto diz que PSDB recebe Angelo Coronel 'com muitos bons olhos' e aposta em fortalecimento do partido
14/01/2026 às 07:06
Por Redação
Wellington Lima e Silva é nomeado novo ministro da Justiça e Segurança Pública
13/01/2026 às 19:41
Por Redação
PF deflagra nova fase da Operação Overclean e deputado Félix Mendonça Júnior é novamente alvo
13/01/2026 às 12:54
Por Redação



