Home
/
Notícias
/
Política
/
“Jerônimo tenta banalizar e normalizar os problemas da Bahia”, diz ACM Neto em Abaíra
“Jerônimo tenta banalizar e normalizar os problemas da Bahia”, diz ACM Neto em Abaíra
Por Redação
21/09/2025 às 11:30

Neste sábado (20), em Abaíra, na Chapada Diamantina, o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, prestigiou o Festival da Cachaça e voltou a criticar a condução do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). O deputado federal Paulo Azi (União Brasil) e diversas lideranças locais da cidade também estavam presentes.
Durante discurso, ele afirmou que a atual gestão tenta minimizar os desafios enfrentados pela população.
“Eu vejo que eles (governo da Bahia) tentam banalizar, eles tentam normalizar, e eles tentam retirar das pessoas a capacidade de se indignar, diz: ‘não, no Brasil todo tem pobreza. No Brasil tem violência em todo lugar, no Brasil tem problema de saúde em todo lugar’, a resposta é sempre essa, o discurso é sempre o mesmo, e nós precisamos mostrar aos baianos que isso não é verdade, que nós poderíamos hoje ter uma condição muito melhor de vida para as pessoas, sobretudo para o mais pobre”, declarou Neto.
Relacionadas
Avião com ACM Neto sofre despressurização e retorna a Salvador após perda de altitude
09/06/2026 às 09:45
Por Evilásio Júnior
Secretário de Bruno Reis rebate críticas e diz que Prefeitura nunca criou obstáculos para Ponte Salvador-Itaparica
09/06/2026 às 07:21
Por Evilásio Júnior
Jerônimo Rodrigues presta solidariedade a ACM Neto após incidente com aeronave
09/06/2026 às 06:55
Por Henrique Spínola



