Home
/
Notícias
/
Política
/
“Jerônimo tenta banalizar e normalizar os problemas da Bahia”, diz ACM Neto em Abaíra
“Jerônimo tenta banalizar e normalizar os problemas da Bahia”, diz ACM Neto em Abaíra
Por Redação
21/09/2025 às 11:30

Neste sábado (20), em Abaíra, na Chapada Diamantina, o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, prestigiou o Festival da Cachaça e voltou a criticar a condução do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). O deputado federal Paulo Azi (União Brasil) e diversas lideranças locais da cidade também estavam presentes.
Durante discurso, ele afirmou que a atual gestão tenta minimizar os desafios enfrentados pela população.
“Eu vejo que eles (governo da Bahia) tentam banalizar, eles tentam normalizar, e eles tentam retirar das pessoas a capacidade de se indignar, diz: ‘não, no Brasil todo tem pobreza. No Brasil tem violência em todo lugar, no Brasil tem problema de saúde em todo lugar’, a resposta é sempre essa, o discurso é sempre o mesmo, e nós precisamos mostrar aos baianos que isso não é verdade, que nós poderíamos hoje ter uma condição muito melhor de vida para as pessoas, sobretudo para o mais pobre”, declarou Neto.
Relacionadas
Enquanto ACM Neto cobra fidelidade, aliados de Jerônimo exigem obras: a guerra por Salvador já começou
23/06/2026 às 08:23
Por Evilásio Júnior
Jaques Wagner reage à operação da PF, recebe apoio de Lula e Jerônimo e promete manter candidatura ao Senado
19/06/2026 às 07:17
Por Evilásio Júnior
Vice-líder de Lula defende afastamento de Jaques Wagner da liderança do governo
19/06/2026 às 06:41
Por Henrique Spínola



