Janones deve receber alta nas próximas 48 horas
O deputado federal André Janones, da Rede Sustentabilidade, deverá receber alta hospitalar nas próximas 48 horas. A informação é do Hospital Vila Nova Star, de São Paulo, onde o parlamentar foi internado na noite do último domingo depois de sofrer uma arr
Por Redação
19/10/2026 às 16:28

Foto: Mario Agra / Câmara dos Deputados
O deputado federal André Janones, da Rede Sustentabilidade, deverá receber alta hospitalar nas próximas 48 horas.
A informação é do Hospital Vila Nova Star, de São Paulo, onde o parlamentar foi internado na noite do último domingo depois de sofrer uma arritmia cardíaca.
Segundo o hospital, Janones apresenta condição clínica estável, sob monitoração cardíaca contínua, e não apresentou novos episódios de arritmia desde a internação.
Ele também apresentou, desde que chegou à UTI da unidade hospitalar, evolução clínica favorável.
Aliado do presidente e candidato à reeleição Lula, do PT, Janones foi internado neste domingo após sair do debate entre o petista e o candidato do PL ao Planalto, Flávio Bolsonaro, na TV Bandeirantes.
Responsável pela criação do canal “Exército do Lula”, ele acompanhou o evento in loco.
Entre o fim do debate e o episódio de arritmia, o deputado chegou a publicar um vídeo nas redes sociais com comentários sobre o debate, mas ressaltou que estava muito cansado.
Fonte: CBN
Relacionadas
Roberto Carlos critica falta de recursos do PV e admite possibilidade de voltar ao PDT
29/10/2026 às 09:49
Por Redação
Governo Trump monitorou fuga de Flávio Bolsonaro e criou fake news para despistar imprensa e autoridades, diz jornal
29/10/2026 às 07:54
Por Redação
Carta de teor golpista de Flávio Bolsonaro gera desconforto entre aliados
29/10/2026 às 07:12
Por Redação



