Ivana Bastos sugere homenagem a Alan Sanches em unidade de saúde da AL-BA
Por Redação
30/01/2026 às 08:19

Foto: Foto: Reprodução / AL-BA
A deputada estadual Ivana Bastos sugeriu que uma unidade de saúde da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) receba o nome de Alan Sanches, em reconhecimento aos serviços prestados pelo parlamentar à saúde pública e ao Legislativo baiano.
A proposta foi apresentada como forma de preservar a memória e valorizar a contribuição de Alan Sanches, que teve atuação destacada em pautas relacionadas à área da saúde. A sugestão ainda deverá ser analisada pelos demais parlamentares da Casa antes de qualquer deliberação oficial.
Fonte: Bahia Notícias
Relacionadas
Flávio José cobra Jerônimo Rodrigues por pagamentos atrasados: “Tenho dois shows que até hoje não foram pagos”
12/06/2026 às 07:33
Por Henrique Spínola
Coronel não descarta sabotagem e revela que Congresso acionou Cenipa e PF para apurar causas de incidente aéreo
11/06/2026 às 06:33
Por Evilásio Júnior
Ricardo Almeida revela por que desistiu de disputar vaga na Alba e comenta bastidores da sucessão na Câmara de Salvador
10/06/2026 às 11:16
Por Evilásio Júnior



