Ivana Bastos sugere homenagem a Alan Sanches em unidade de saúde da AL-BA
Por Redação
30/01/2026 às 08:19

Foto: Foto: Reprodução / AL-BA
A deputada estadual Ivana Bastos sugeriu que uma unidade de saúde da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) receba o nome de Alan Sanches, em reconhecimento aos serviços prestados pelo parlamentar à saúde pública e ao Legislativo baiano.
A proposta foi apresentada como forma de preservar a memória e valorizar a contribuição de Alan Sanches, que teve atuação destacada em pautas relacionadas à área da saúde. A sugestão ainda deverá ser analisada pelos demais parlamentares da Casa antes de qualquer deliberação oficial.
Fonte: Bahia Notícias
Relacionadas
Enquanto ACM Neto cobra fidelidade, aliados de Jerônimo exigem obras: a guerra por Salvador já começou
23/06/2026 às 08:23
Por Evilásio Júnior
Jaques Wagner reage à operação da PF, recebe apoio de Lula e Jerônimo e promete manter candidatura ao Senado
19/06/2026 às 07:17
Por Evilásio Júnior
Vice-líder de Lula defende afastamento de Jaques Wagner da liderança do governo
19/06/2026 às 06:41
Por Henrique Spínola



