Home

/

Notícias

/

Política

/

Governo garante parceira com Azul Linhas Aéreas para voos de Ilhéus e Conquista

Governo garante parceira com Azul Linhas Aéreas para voos de Ilhéus e Conquista

Por Redação

26/09/2023 às 08:00

Imagem de Governo garante parceira com Azul Linhas Aéreas para voos de Ilhéus e Conquista

Durante agenda oficial na capital federal nesta segunda-feira (25), o governador Jerônimo Rodrigues assegurou a manutenção e ampliação de voos regionais em duas cidades baianas. 

Em Brasília, Jerônimo se reuniu com o ministro de portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, e o CEO da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, e garantiu a parceria com a companhia para pousos e decolagens regulares em Ilhéus e Vitória da Conquista com possibilidade de ampliação do serviço.

 

Foto: Infraero

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.