
O Google anunciou que está enfrentando um dos maiores ataques hackers da história. A empresa apontou que desde agosto, hackers tentam forçar uma parada total nos seus servidores. Esse ataque é considerado cerca de sete vezes maior do que o último sofrido pelo gigante de tecnologia.
Além do Google, a Amazon, que também reportou ataques hackers nas últimas semanas, que tentavam interromper o tráfego normal de um servidor.Amazon, que também reportou ataques hackers nas últimas semanas, que tentavam interromper o tráfego normal de um servidor.
Recentemente, as redes de cassinos MGM Resorts e Caesars Entertainment também se tornaram alvos de ataques hackers. A fabricante de produtos de limpeza Clorox é outra que entrou na lista.
Informações do jornal A Tarde / Foto: UNSPLASH
Relacionadas
Trump amplia pressão sobre Irã e ameaça punir países que mantiverem negócios
20/08/2026 às 08:35
Por Redação
Disney e ABC processam órgão regulador dos EUA e acusam governo Trump de retaliação
19/08/2026 às 06:27
Por Redação
Espanha atribui onda migratória em Ceuta à desinformação e culpa grupos extremistas por crise na fronteira
04/08/2026 às 06:22
Por Redação



