Home

/

Notícias

/

Política

/

Ex-governador será homenageado na Assembleia Legislativa

Ex-governador será homenageado na Assembleia Legislativa

Por Redação

08/09/2023 às 18:00

Imagem de Ex-governador será homenageado na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Felipe Duarte (PP) protocolou na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) um requerimento para conceder a honraria maior do Estado, Comenda 2 de Julho, ao ex-governador da Bahia e atual prefeito de Guanambi, Nilo Coelho.

De acordo com o autor da proposta, Nilo Coelho tem relevantes trabalhos prestados em todo o território baiano, o que justifica a homenagem. “Nilo Coelho é um homem que sempre dedicou a vida ao serviço público, com o objetivo de diminuir as desigualdades sociais, promover ações de infraestrutura e políticas de desenvolvimento econômico e cultural em toda a Bahia. É uma satisfação poder homenagear um político com tantos trabalhos prestados à Bahia e ao Brasil”, disse.

Ao tomar conhecimento da homenagem, Nilo destacou a emoção de retornar à Alba para receber a honraria. “Quando entendi que minha missão era servir ao povo, decidi entrar na política e trabalhar em prol dos menos favorecidos. E depois de tantos anos, poder retornar à Casa Legislativa da Bahia como homenageado me deixa muito emocionado”, disse o ex-governador, que atualmente é prefeito da cidade de Guanambi. 

A data e horário de realização da cerimônia serão definidas pelo proponente, de acordo com agenda do homenageado.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.