Home
/
Notícias
/
Política
/
Capitão Alden direciona emenda milionária para a cidade de Luís Eduardo Magalhães
Capitão Alden direciona emenda milionária para a cidade de Luís Eduardo Magalhães
Por Redação
09/06/2023 às 14:00

Presente na cidade de Luís Eduardo Magalhães para prestigiar a Bahia Farm Show, a maior feira de agronegócio do Norte e Nordeste, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) anunciou o envio de R$3 milhões de emenda para o município.
O benefício direcionado por Alden tem como objetivo a pavimentação asfáltica e a implantação de drenagem de águas pluviais.
Ao lado da liderança Maicon Pepilesco, do deputado estadual Diego Castro (PL) e do prefeito Júnior Marabá, Capitão Alden, nas redes sociais, salientou os seus esforços para poder ajudar no desenvolvimento da cidade do Oeste baiano.
“Os moradores de Luís Eduardo Magalhães, este importante município da nossa Bahia, merecem todos os esforços para que a cidade siga desenvolvendo. Estarei, em Brasília, buscando novos benefícios para que este município continue se destacando no cenário brasileiro”, disse.
Relacionadas
“Não tem essa mais de lulinha paz e amor”, diz Lula sobre disputa eleitoral em 2026
07/02/2026 às 21:11
Por Redação
Vice é 'inegociável': Lúcio Vieira Lima endurece discurso e diz que MDB não abre mão de espaço na chapa de Jerônimo
06/02/2026 às 12:09
Por Redação



