Home

/

Notícias

/

Política

/

Caetano reúne multidão de apoiadores na Lavagem de Arembepe

Caetano reúne multidão de apoiadores na Lavagem de Arembepe

Por Redação

08/03/2024 às 15:59

Imagem de Caetano reúne multidão de apoiadores na Lavagem de Arembepe

Pré-candidato a prefeito de Camaçari, o secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, mostrou força nesta sexta-feira (08), durante a tradicional Lavagem de Arembepe. 

O petista reuniu uma multidão de apoiadores e muitos aliados, como a deputada federal Ivoneide Caetano, o deputado estadual Júnior Muniz, os vereadores Tagner Cerqueira, Vavau e Dentinho, o presidente do PT, Márcio Neves, e outras lideranças políticas. 

Caetano acompanhou a banda Babado Novo, que tocou para o folião pipoca de Arembepe. O pré-candidato ainda participou de eventos de pré-candidatos a vereador, representantes de Arembepe.

“Nossa cidade está abandonada e em Arembepe não é diferente. Eu conto com as nossas lideranças e com o povo de Arembepe e com o povo de Camaçari pra gente virar a chave e fazer uma mudança na nossa cidade”, disse Caetano em discurso.

Ex-prefeito de Camaçari , Luiz Caetano também defendeu um diálogo permanente com os comerciantes de Arembepe para “fazer um desenho” do que se espera para a região. Além disso, ele mostrou preocupação com a situação da dos pescadores e de quem sobrevive do artesanato.

“Nós vamos virar a chave e fazer a mudança na nossa cidade, e vamos construir uma nova Arembepe e uma nova Camaçari”, afirmou.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.