Home

/

Notícias

/

Política

/

Bolsonaro posta foto internado em hospital nos EUA

Bolsonaro posta foto internado em hospital nos EUA

Por Redação

10/01/2023 às 09:00

Imagem de Bolsonaro posta foto internado em hospital nos EUA

Na noite desta segunda-feira (9), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) utilizou as suas redes sociais, para compartilhar uma imagem de sua internação nos Estados Unidos. A intercorrência hospitalar se deu em razão de complicações intestinais sofridas pelo político.

Declaração de Bolsonaro:

Após facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido à 5 cirurgias. Desde a última, por por 2x tive aderências que me levaram à outros procedimentos médicos. – Ontem nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA. – Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.