Home

/

Notícias

/

Política

/

Bacelar é escolhido para CCJ

Bacelar é escolhido para CCJ

Por Redação

15/03/2023 às 17:00

Imagem de Bacelar é escolhido para CCJ

O deputado federal Bacelar (PV/BA) foi escolhido pela Federação Brasil da Esperança para ocupar uma cadeira de membro titular na Comissão e Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, a mais importante da casa. A instalação da comissão aconteceu nesta quarta-feira (15) e presidência ficará com petista Rui Falcão (SP).

Bacelar entende que a CCJ tem a função de analisar os aspectos jurídicos das propostas e que projeto importante passa e precisa ser aprovado pela Constituição e Justiça antes de chegar ao Plenário da Câmara. “Sei que votaremos projetos polêmicos, mas estamos alinhados com o governo e com os interesses do povo brasileiro. Vamos fazer o melhor” afirmou.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.