Home
/
Notícias
/
Política
/
‘PP está de portas abertas para recebê-los’, diz Cacá Leão sobre dissidentes do PDT
‘PP está de portas abertas para recebê-los’, diz Cacá Leão sobre dissidentes do PDT
Por Redação
12/05/2025 às 12:00

O secretário de Governo e presidente do Progressistas da capital, Cacá Leão, revelou ter convidado nomes do PDT, como a vice-prefeita Ana Paula Matos, o deputado federal Leo Prates, o estadual Penalva e a bancada de vereadores do partido, em Salvador, para ingressarem no PP. Cacá afirmou, em entrevista ao programa Boa Tarde Bahia, da Band, que já fez o convite aos quadros do PDT que vão continuar marchando politicamente com o prefeito Bruno Reis e ACM Neto.
“Eu disse à vice-prefeita Ana Paula, ao deputado Penalva e aos quatro vereadores do PDT - Omarzinho, Roberta Caires, Anderson Ninho e Débora Santana - que o Progressistas, dentro da Federação União Progressista, está de portas abertas para recebê-los, se esse for o desejo do grupo”, afirmou Cacá.
E continuou: “Tenho dialogado, ao longo desses últimos dias, com os que ficaram. Tanto a vice-prefeita Ana Paula, que é uma figura extraordinária, já estive com os vereadores do PDT, que permanecerão, também com o deputado Emerson Penalva. Já fiz inclusive o convite ‘no off’ e agora eu vou fazer aqui ‘no on’”.
Relacionadas
União Brasil faz contas internas e evita movimentações precipitadas na Câmara de Salvador
03/03/2026 às 07:10
Por Redação
Haddad afirma que conflito no Oriente Médio não deve impactar imediatamente a economia brasileira
03/03/2026 às 06:55
Por Redação
Debandada eleitoral: secretários de Jerônimo e Bruno Reis deixam cargos para disputar eleições de 2026
02/03/2026 às 06:31
Por Redação



