Salvador BA GOV

Home

/

Galerias

/

Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados

Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privados

Por Redação

09/05/2022 às 23:35

Atualizado em 21/08/2025 às 17:18

Empresas no formato startups que atuam no setor agrícola podem participar do Expocitros Tech Mapa Conecta, promoção que pretende aproximar iniciativas inovadoras com investidores privados para o desenvolvimento de soluções tecnológicas na cadeia produtiva da citricultura, que é a cultura de frutas cítricas, especialmente laranja e limão.

Segundo o Ministério da Agricultura, a inscrição é gratuita, e pode ser feita até o dia 27 de maio próximo. As startups pré-selecionadas terão um espaço gratuito, compartilhado no lounge da 47ª Expocitros, e as três finalistas serão contempladas com prêmio em dinheiro.

 

Fonte: Agência Brasil

Exposição aproximará startups agrícolas de investidores privado
logo

Informação com imparcialidade

Siga

Política Bahia © Copyright 2025

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.