Vitória faz 1 a 0 e vence primeiro jogo no Nordestão
O Vitória venceu seu primeiro jogo na Copa do Nordeste de 2025. Jogando no Barradão, a equipe rubro-negra derrotou o Sousa por 1 a 0, na noite desta terça-feira (4).
Com o resultado positivo em casa, o Vitória ocupa a segunda posição do grupo A do Nordestão, com quatro pontos em duas rodadas.
A próxima partida do Leão será contra o Porto, no sábado (8), novamente no Barradão, pelo Baiano.
O JOGO
A primeira etapa foi marcada por amplo domínio rubro-negro, que, apesar de ter dividido a posse de bola com o adversário, criou oportunidades para balançar as redes e foi para o intervalo vencendo.
Janderson foi o principal nome do primeiro tempo, por desperdiçar oportunidades claras, mas também por ter sido o autor da bola na rede aos 45 minutos.
O camisa 39 do Leão aproveitou bola que sobrou na grande área e estufou as redes com um forte chute.
A segunda etapa, por sua vez, foi marcada por um jogo “morno” na maior parte do tempo, com o Rubro-negro tendo a posse da bola por mais tempo, mas com pouca agressividade no campo ofensivo para finalizar jogadas. Aos 39 minutos, Willian Oliveira foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Mas o placar final foi de vitória rubro-negra por 1 a 0.
Informações do Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra
Ultimas notícias
Programação cultural da Festa de Santa Dulce dos Pobres terá apresentações de forró, música religiosa e clássica
05/08/2025 11:30EUA chamam Moraes de violador dos direitos humanos e advertem STF
05/08/2025 09:30Eduardo Bolsonaro chama Moraes de “psicopata” e diz que prisão do pai fortalece a direita no Brasil
05/08/2025 09:00Congresso retoma atividades hoje pressionado por tarifas dos EUA e decisões de Moraes
05/08/2025 08:00Ver todas as notícias
Galeria
Artigos
Por uma pesca com mais prestígio político
15/03/2023 16:50Negros não podem ser indicados ao TCM?
07/02/2023 10:00Ver todos os artigos