Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Mais de um milhão de pessoas curtiram Furdunço e Fuzuê, afirma Bruno Reis
Mais de um milhão de pessoas curtiram Furdunço e Fuzuê, afirma Bruno Reis
Por Redação
13/02/2023 às 10:30

O prefeito Bruno Reis afirmou no final da noite deste domingo (12) que mais de um milhão de pessoas foram às ruas para curtir o Furdunço e o Fuzuê, que abriram o pré-Carnaval da capital baiana neste final de semana e reuniram mais de 90 atrações no circuito Orlando Tapajós (Ondina/ Barra).
“A maior festa de rua do planeta está ON! Mais de um milhão de pessoas curtiram o Furdunço e o Fuzuê, nosso já tradicional pré-carnaval de Salvador. Não tenho dúvidas que esse será o maior e melhor carnaval de todos os tempos!”, comemorou o prefeito, em suas redes sociais.
O pré-Carnaval começou com o Fuzuê, no sábado (11), enquanto o Furdunço ocorreu no domingo e foi encerrado por uma apresentação histórica do BaianaSystem. Também se apresentaram Armandinho, Dodô e Osmar, Mudei de Nome, Escandurras, Danniel Vieira, Kartlove e Lincoln. Já o Fuzuê contou com atrações tradicionalmente de chão, como charangas e blocos de mascarados.
O pré-Carnaval de Salvador tem ainda o Pipoco, na terça-feira (14), com o cantor Léo Santana. A folia começa oficialmente na próxima quinta-feira (16) com a entrega da chave da cidade ao Rei Momo e apresentação de Ivete Sangalo.
Relacionadas
Roberto Carlos perde controle de carro e sofre acidente
14/12/2025 às 10:00
Por Redação
Com missa, Papai Noel, desfile e iluminação cênica, Prefeitura dá início aos festejos de Natal em Salvador
06/12/2025 às 11:00
Por Redação



