Home

/

Notícias

/

Esporte

/

Vitória segura pressão do Bragantino, vence no Barradão e deixa o Z-4

Vitória segura pressão do Bragantino, vence no Barradão e deixa o Z-4

Por Redação

20/07/2025 às 18:15

Imagem de Vitória segura pressão do Bragantino, vence no Barradão e deixa o Z-4

O Vitória segurou pressão do Bragantino e venceu, por 1 a 0, jogo disputado na tarde deste domingo, no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Kayzer anotou um golaço aos oito minutos do primeiro tempo e fez os donos da casa encerrarem um jejum de oito jogos sem vencer e sete sem balançar as redes. Os visitantes até pressionaram na etapa final, mas esbarraram na falta de pontaria.

Com o gol de Renato Kayzer, o Vitória encerrou um jejum de sete partidas e mais de 600 minutos sem balançar as redes, o maior desde 1978.

E o Rubro-Negro quebrou a marca ruim em grande estilo. Aos oito minutos, o atacante finalizou de primeira dentro da área e acertou o ângulo.

Com o triunfo, o Vitória foi a 15 pontos e subiu para a 15ª posição, fora da zona de rebaixamento. Já o Bragantino continua com 27 pontos e na terceira colocação.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). O Vitória recebe o Sport, enquanto o Bragantino visita o Flamengo, no Maracanã.

 

Informações do Ge / Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.