
Foto: Reprodução Redes Sociais
Uma confraternização que acontecia no meio do mar, com a presença de vereadores de Taperoá, no baixo sul da Bahia, terminou em confusão, neste fim de semana. Segundo relatos, a briga começou após um desentendimento entre um dos políticos e o dono da embarcação. Os nomes dos vereadores não foram revelados.
Testemunhas contaram que outras pessoas tentaram intervir, mas a situação acabou se agravando. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os momentos de tensão, com uma mulher dizendo que nunca havia presenciado algo assim nos passeios anuais.
"Nunca aconteceu isso. A gente faz esse passeio todo ano. Esse homem está com demônio. A gente sabe que ele é quem está descontrolado", afirma a mulher.
Em razão da briga, o barco precisou permanecer parado até que os ânimos se acalmassem, enquanto o episódio repercutia nas redes sociais. Nas publicações, moradores cobraram identificação do vereador envolvido.
"Tem que contar quem foi o vereador", disse uma mulher. Outro comentou: "Natal e política não combina kkkkk", enquanto outra pessoa pediu: "conta a fofoca toda, quem foi o vereador".
Informações do jornal A Tarde
Relacionadas
Tiago Correia aposta em desgaste de Jerônimo e descarta saída do PL do projeto de ACM Neto
29/12/2025 às 11:00
Por Redação
Após pedir ao STF para anular investigação da PF, governador recepciona Dino em pousada da família
29/12/2025 às 09:30
Por Redação
Após cirurgia, Bolsonaro volta a ter crise de soluços e segue sob observação médica
29/12/2025 às 09:00
Por Redação



