
Home
/
Notícias
/
Política
/
Vereador Alberto Braga propõe criação de comissão para debater segurança pública em Salvador
Vereador Alberto Braga propõe criação de comissão para debater segurança pública em Salvador
Por Redação
04/02/2025 às 11:00

O vereador Alberto Braga (União Brasil) deu entrada, nesta terça-feira (4), em um requerimento na Câmara Municipal de Salvador solicitando a criação e a instalação da “Comissão Especial em Defesa da Segurança Pública”.
De acordo com a justificativa do requerimento, a iniciativa visa “a promoção e a discussão da política municipal para a área da segurança pública e o cumprimento efetivo da legislação estadual e federal pertinente, pelos órgãos públicos do município, bem como dos demais órgãos públicos componentes do SUSP (Sistema Único de Segurança Pública), que mantém sob sua jurisdição a extensão territorial da cidade de Salvador”.
“Estamos em completo alinhamento com o prefeito Bruno Reis, que reiterou, na segunda-feira (3), durante a reabertura dos trabalhos legislativos, que enviará à Câmara Municipal de Salvador o projeto do Plano Municipal de Segurança”, disse Alberto Braga.
O vereador ainda explicou que “a Comissão Especial em Defesa da Segurança Pública também opinará sobre todas as proposições referentes à defesa da segurança pública, desenvolvendo também seminários, campanhas, projetos e serviços que visem a construção de um ambiente mais seguro em Salvador”.

Relacionadas
Gilmar Mendes: STF não aceitará impeachment de ministro por “vingança”
16/09/2025 às 08:30
Por Redação
Moraes dá 24 horas para Polícia Penal do DF explicar suposta demora de Bolsonaro para deixar hospital
15/09/2025 às 19:00
Por Redação
“Trabalhando por Sobradinho”, diz Adolfo Viana ao receber prefeito Cleivynho Sampaio
15/09/2025 às 18:30
Por Redação
