Terceiro envolvido em latrocínio de soldado da PM é morto pela polícia
Por Redação
23/05/2023 às 11:00

O terceiro envolvido no latrocínio do soldado Gleidson Santos de Carvalho foi morto pela polícia no Nordeste de Amaralina, nesta terça-feira (23). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), ele foi responsável por segurar a arma do soldado durante a ação.
O traficante foi encontrado por uma equipe da Rondesp Atlântico. Junto a outros comparsas, ele entrou em confronto com os PMs e acabou atingido. Segundo a SSP, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o traficante foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador e munições. Equipes da Rondesp Atlântico seguem patrulhando no Nordeste de Amaralina.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi registrado o confronto, investiga o caso.
Outros dois suspeitos de participarem do crime também foram mortos em operações da polícia.
Informações do Correio* / Foto: Alberto Maraux/SSP-BA
Relacionadas
PF deflagra operação contra tráfico interestadual após apreensão de 3 toneladas de maconha na Bahia
01/04/2026 às 08:33
Por Redação
Polícia Civil realiza operação contra grupo especializado em furtos a joalherias na Bahia
01/04/2026 às 08:28
Por Redação



