
Home
/
Notícias
/
Política
/
‘Tentativa de silenciar aqueles que defendem a liberdade’, diz Raissa Soares sobre julgamento contra Bolsonaro
‘Tentativa de silenciar aqueles que defendem a liberdade’, diz Raissa Soares sobre julgamento contra Bolsonaro
Por Redação
12/09/2025 às 09:00

Pré-candidata a deputada federal pelo PL, Raissa Soares (PL) se manifestou nesta quinta-feira (11) após o Supremo Tribuna Federal (STF) formar maioria contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Ela destacou que o processo “representa uma tentativa de silenciar aqueles que defendem a liberdade, a democracia e o direito de escolha do povo”.
“O que estamos presenciando não é apenas um julgamento: é uma tentativa de silenciar aqueles que defendem a liberdade, a democracia e o direito de escolha do povo. Transformar um presidente eleito em criminoso é um ataque à vontade popular”, afirmou Raissa Soares.
“Seguiremos firmes na defesa da verdade e da democracia. Enquanto houver esperança, não nos calaremos diante de injustiças que colocam em risco a liberdade de todos”, acrescentou.
Raissa reforçou que “continuará apoiando Bolsonaro e denunciando o que considera perseguição política contra o líder eleito por milhões de brasileiros”, ressaltando a gravidade do que chamou de “comparação arbitrária com Lula em processos de caráter político”.

Relacionadas
Larissa Moraes participa de congresso com Michel Temer e lideranças nacionais sobre a COP 30
12/09/2025 às 10:43
Por Redação
