
O policial militar Núbio Brito Oliveira morrem um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta, na noite de quarta-feira, 24, na BR-116, no trecho de Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista, no Sul da Bahia. O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido como um dos mais perigosos da região.
As informações preliminares são de que os motoristas da carreta e do ônibus foram encaminhados para uma unidade hospitalar, mas o estado de saúde deles não é conhecido. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O militar era lotado na 80ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Cândido Sales. O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, manifestou pesar em suas redes sociais.
Informações do jornal A Tarde / Foto: Reprodução | Redes Sociais
Relacionadas
Nova fase da Operação Overclean mira deputado baiano e bloqueia R$ 24 milhões de investigados
13/01/2026 às 07:32
Por Henrique
Polícia investiga denúncia de extorsão e sequestro-relâmpago contra técnicos de telefonia na BA
28/12/2025 às 10:00
Por Redação
Homem é preso e mulher detida durante operação contra grupo associado a facção do Rio de Janeiro em Salvador
22/12/2025 às 08:00
Por Redação



