Salvador VLT

Home

/

Notícias

/

Polícia

/

PM e idoso são resgatados por helicóptero do Gaer após serem baleados em assalto na Bahia

PM e idoso são resgatados por helicóptero do Gaer após serem baleados em assalto na Bahia

Por Redação

06/09/2025 às 12:00

Imagem de PM e idoso são resgatados por helicóptero do Gaer após serem baleados em assalto na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um policial militar e um idoso foram resgatados por um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) após serem baleados na manhã deste sábado (6), durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na região do CIA Aeroporto, na entrada de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Militar, dois homens, em uma motocicleta, abordaram o carro do policial, que é lotado na 81ª Companhia Independente (CIPM/Lauro de Freitas), e anunciaram o assalto. Em seguida, eles deram dois tiros na vítima, que foi atingida no braço e no ombro, e fugiram.

Não há informações sobre se o agente fugiu. A vítima trabalhou durante a madrugada e retornava para casa quando foi alvo da tentativa de assalto.

Já o idoso, passava pelo local em outro carro e foi atingido na região da coxa. As duas vítimas foram levadas para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde receberam atendimentos médicos. O estado de saúde delas não foi revelado.

O caso é investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho. Os suspeitos de cometerem o crime ainda não foram identificados.

 
ALBA
logo

Informação com imparcialidade

Siga

Política Bahia © Copyright 2025

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.