Home

/

Notícias

/

Notícias

/

Pituaçu e Boca do Rio acumulam maior volume de chuva nas últimas horas

Pituaçu e Boca do Rio acumulam maior volume de chuva nas últimas horas

Por Redação

03/05/2023 às 08:30

Imagem de Pituaçu e Boca do Rio acumulam maior volume de chuva nas últimas horas

Os bairros de Pituaçu e Boca do Rio foram os que mais acumularam chuva nas últimas seis horas, conforme a Defesa Civil. O último boletim da Codesal foi divulgado às 6h.

Nas últimas seis horas, em Pituaçu, choveu cerca de 70mm. Já na Boca do Rio, o acumulado foi de 57,6mm.

O Inmet emitiu um alerta laranja para o litoral baiano, incluindo Salvador. A previsão é de chuva de até 60 mm por hora e até 100 mm por dia. Além de ventos intensos, que podem chegar a 100km/h. Com isso, há o risco de  corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

 

Informações do Correio / Foto: Arisson Marinho/Correio

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.