Home
/
Notícias
/
Polícia
/
PF nas ruas: polícia faz nova ofensiva da Overclean e caça suspeitos de fraudar licitações e desviar dinheiro público
PF nas ruas: polícia faz nova ofensiva da Overclean e caça suspeitos de fraudar licitações e desviar dinheiro público
Por Redação
31/10/2025 às 08:00

Foto: Leitor BNEWS
A Polícia Federal, com apoio da Controladoria-Geral da União e da Receita Federal, deflagrou nesta sexta-feira (31) mais uma etapa da Operação Overclean. O foco é desmantelar um grupo suspeito de envolvimento em fraudes em contratos públicos, desvio de verbas, corrupção e lavagem de dinheiro.
Nesta oitava fase, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, além do bloqueio de valores supostamente obtidos de forma ilegal. As ações ocorreram em Brasília (DF), São Paulo (SP), Palmas (TO) e Gurupi (TO). As ordens judiciais foram autorizadas pelo ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Os alvos da operação podem ser responsabilizados por crimes como corrupção ativa e passiva, organização criminosa, peculato, fraude em licitações e lavagem de dinheiro. As investigações seguem em andamento.
Informações do BNews
Relacionadas
PF indicia três empresários por corrupção na Bahia no âmbito da Operação Overclean
17/08/2026 às 07:29
Por Redação
Condomínio de luxo em Feira de Santana é alvo de operação que investiga esquema de bets ilegais
14/08/2026 às 06:24
Por Redação
Operação Nexus mira grupo suspeito de usar redes sociais para tráfico de drogas na Bahia
13/08/2026 às 09:14
Por Redação



