Home
/
Notícias
/
Esporte
/
Mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual diz que não quer ser indenizada
Mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual diz que não quer ser indenizada
Por Redação
22/01/2023 às 10:00

Após a prisão do jogador brasileiro Dani Alves no Barcelona , ??acusado de agressão sexual, agora a imprensa espanhola revelou alguns detalhes do depoimento do denunciante perante o chefe do Tribunal de Instrução 15 da cidade catalã.
Em depoimento à juíza, a mulhe diz que não quer ser indenizada caso ele seja condenado.
Conforme publicado pelo portal El País , a espanhola de 23 anos pediu para não ser indenizada financeiramente caso a Justiça prove sua versão dos fatos sobre o ocorrido na noite de 30 de dezembro na boate catalã Sutton. É importante ressaltar que a mulher tem direito a receber indenização pelas lesões e danos imateriais sofridos, caso a sentença lhe seja favorável, mas ela optou por sua livre e espontânea vontade em renunciar a esse direito.
Além disso, até agora, a Justiça agiu rapidamente desde que o jogador foi preso e, após prestar depoimento, foi transferido para o presídio Brians 1 , onde passará as próximas noites.
Por sua vez, o juiz o impediu de aceitar o pagamento de fiança , portanto não há indícios de que Daniel Alves seja solto enquanto a investigação avança. Neste momento, ambos deram a sua versão dos factos e a Justiça já dispõe das câmaras de segurança da discoteca onde ocorreram os factos que a mulher denunciou no dia 1 de janeiro, após realização de exames médicos.
O jornal catalão La Vanguardia também revelou que o jogador de 39 anos chegou ao vestindo as mesmas roupas com que foi detido logo pela manhã, aceitou a roupa que lhe foi oferecida e parecia “deslocado e abalado” com a situação.
A imprensa catalã detalhou que Dani Alves continua muito calado e que não apresentou nenhuma exigência nas primeiras horas de prisão: “Ele mal fala, mas o que fala é respeitoso, em tom baixo. Ele não pediu nada. Ele não pediu nada . E não expressou nenhuma emoção que tenha chamado a atenção dos funcionários que o cruzaram nestas primeiras horas.
Infomrações da Gazeta brasil / Foto: CBF
Relacionadas
Everton Ribeiro só voltará a jogar pelo Bahia após a Data Fifa
12/03/2026 às 08:35
Por Redação
Bahia e Vitória empatam na Fonte Nova em clássico movimentado pelo Brasileirão
12/03/2026 às 08:11
Por Redação
Luciano Juba, do Bahia, entra em pré-lista da Seleção Brasileira para amistosos contra França e Croácia
10/03/2026 às 06:54
Por Redação



