Home
/
Notícias
/
Política
/
Marcelinho Veiga destaca tradicionalidade da Festa de Todos os Santos em Monte Santo ao lado da prefeita Silvânia Matos
Marcelinho Veiga destaca tradicionalidade da Festa de Todos os Santos em Monte Santo ao lado da prefeita Silvânia Matos
Por Redação
02/11/2025 às 11:30

Foto: Divulgação
O deputado estadual Marcelinho Veiga (União Brasil) participou da Festa de Todos os Santos, em Monte Santo, ao lado da prefeita Silvânia Matos (PSB), e destacou a tradicionalida e defesa da história. O evento, uma das maiores celebrações religiosas da região, reuniu fiéis e visitantes em momentos de fé, cultura e devoção.
Durante a festividade, o parlamentar ressaltou a importância de participar de momentos como este, "que fortalecem os laços com a comunidade e renovam as esperanças" .
“Participar da Festa de Todos os Santos em Monte Santo, ao lado da minha grande amiga e prefeita de Monte Santo Silvânia Matos (PSB), é renovar a fé e reafirmar o compromisso com esse povo que tanto respeito e admiro. Monte Santo tem um papel fundamental em minha trajetória pessoal e política!”, afirmou o deputado.
A presença de Marcelinho Veiga reforça sua ligação com o município e sua atuação voltada ao desenvolvimento e à valorização das tradições locais.
Relacionadas
Na COP30, vice-presidente da ACB diz que Bahia reúne condições para liderar economia limpa no Brasil
10/11/2025 às 14:00
Por Redação
Geddel nega crise com Jerônimo, mas cutuca aliados: 'Lealdade não é subserviência'
10/11/2025 às 13:00
Por Redação
Paguem seus impostos: Planalto já prepara casa de praia para festas de fim de ano de Lula e Janja
10/11/2025 às 10:30
Por Redação



