
Neste domingo (7) o Vereador Leandro Guerrilha, que também é cantor, estará celebrando seu aniversário de 50 anos de vida e 30 anos de rádio, com uma ação social no Campo Grande.
O evento contará com diversas atividades de saúde, assistência jurídica, avaliação e exames oftalmológicos, atividades infantis e muita música para as famílias.
Além disso, haverá um show musical com artistas locais para animar o público presente.
A iniciativa tem como objetivo não apenas comemorar mais um ano de vida do edil, mas também oferecer serviços e entretenimento às comunidades.
O evento será aberto ao público e ocorrerá durante toda manhã partir das 06h. “Será mais um encontro das famílias de Salvador com a alegria, há 15 anos temos essa ação que ajuda as pessoas de toda cidade” disse Leandro Guerrilha
Relacionadas
Eleitores da Bahia terão transporte intermunicipal gratuito no segundo turno
08/10/2026 às 07:07
Por Redação
Macaco de ex-deputado foge e causa confusão em condomínio de Salvador
07/10/2026 às 07:31
Por Redação
Salvador vai acabar gradualmente com pagamento em dinheiro nos ônibus
07/10/2026 às 06:14
Por Redação



