Home
/
Notícias
/
Entretenimento
/
Jerônimo vai à abertura oficial do Carnaval, na Barra, e segue para acompanhar desfile das atrações do Governo do Estado no Campo Grande
Jerônimo vai à abertura oficial do Carnaval, na Barra, e segue para acompanhar desfile das atrações do Governo do Estado no Campo Grande
Por Redação
16/02/2023 às 08:30

O governador Jerônimo Rodrigues participa da abertura oficial do Carnaval de Salvador 2023, nesta quinta-feira (16), às 15h, no Camarote 2222 (Ed. Oceania), na Barra (Circuito Dodô), com a entrega das chaves da cidade ao Rei Momo. Às 18h, Jerônimo vai ao Campo Grande (Circuito Osmar), para acompanhar o início do desfile das atrações do Governo do Estado na festa da capital.
Neste ano, Governo do Estado preparou uma grade especial de programação, com nomes de destaque da música baiana e nacional, de perfil diverso para fazer a festa de diferentes públicos para a retomada do Carnaval de Salvador. Entre as mais de 160 atrações da folia, que vai homenagear o cantor e compositor Moraes Moreira, estão Daniela Mercury, Emicida, Baiana System, Luedji Luna, Ludmilla, Pablo Vittar, Xamã, Thierry, Luiz Caldas, Bell Marques, Saulo, Timbalada, Carlinhos Brown, Durval Lelys, Baby do Brasil, Nelson Rufino, Psirico, Sarajane, Davi Moraes e muitos outros.
Foto: Reprodução
Relacionadas
Atrações da Prefeitura no Carnaval também se apresentam no Circuito Campo Grande
04/02/2026 às 16:00
Por Redação
Ingressos para desfiles da Série Ouro do Carnaval do Rio estão esgotados
03/02/2026 às 08:00
Por Redação



