Home

/

Notícias

/

Polícia

/

Homem é preso e mulher detida durante operação contra grupo associado a facção do Rio de Janeiro em Salvador

Homem é preso e mulher detida durante operação contra grupo associado a facção do Rio de Janeiro em Salvador

Por Redação

22/12/2025 às 08:00

Imagem de Homem é preso e mulher detida durante operação contra grupo associado a facção do Rio de Janeiro em Salvador

Foto: Alberto Maraux/SSP

Um homem foi preso e uma mulher foi detida na manhã desta segunda-feira (22), em Salvador, durante uma operação contra um grupo associado a facção Comando Vermelho (CV), do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados pelo órgão, foram encontrados por agentes das forças estaduais e federais no bairro Tancredo Neves. A TV Bahia apurou que ele se chama Felipe Souza dos Santos e tem 26 anos.

As prisões aconteceram após os policiais encontrarem um casa com tabletes de cocaína e maconha, pistola, carregadores alongados, câmera, munições, balanças, entre outros itens. A dupla tentou fugir pulando por telhados de outros imóveis, mas foi alcançada.

 informou que as buscas e o patrulhamento seguem intensificados em toda a região. O órgão de segurança ressaltou ainda que informações sobre integrantes da facção na região de Tancredo Neves e Arenoso podem ser repassadas, com total sigilo, através do telefone 181.

 

Informações do G1

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.