Home
/
Notícias
/
Política
/
Governador anuncia pontos facultativos de fim de ano para servidores do Estado da Bahia
Governador anuncia pontos facultativos de fim de ano para servidores do Estado da Bahia
Por Redação
19/12/2025 às 07:30

Foto: GOVBA
O governador Jerônimo Rodrigues divulgou, nesta quinta-feira (18), uma boa notícia para os servidores públicos estaduais, anunciando os pontos facultativos nos dias 24, 26 e 31 de dezembro de 2025 e 2 de janeiro de 2026. O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais do gestor, com a informação de que o decreto será publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (19).
"Um descanso merecido para os servidores e servidoras desacelerarem um pouco com a família e descansar, para a gente retomar 2026 com muita energia e continuar cuidando do povo da Bahia", afirmou Jerônimo Rodrigues. Para encerrar, ele agradeceu a atuação dos servidores na construção do governo, e confirmou o pagamento da segunda parcela do 13º salário nesta sexta (19).
Relacionadas
Flávio José cobra Jerônimo Rodrigues por pagamentos atrasados: “Tenho dois shows que até hoje não foram pagos”
12/06/2026 às 07:33
Por Henrique Spínola
Coronel não descarta sabotagem e revela que Congresso acionou Cenipa e PF para apurar causas de incidente aéreo
11/06/2026 às 06:33
Por Evilásio Júnior
Ricardo Almeida revela por que desistiu de disputar vaga na Alba e comenta bastidores da sucessão na Câmara de Salvador
10/06/2026 às 11:16
Por Evilásio Júnior



