Home
/
Notícias
/
Política
/
Governador anuncia pontos facultativos de fim de ano para servidores do Estado da Bahia
Governador anuncia pontos facultativos de fim de ano para servidores do Estado da Bahia
Por Redação
19/12/2025 às 07:30

Foto: GOVBA
O governador Jerônimo Rodrigues divulgou, nesta quinta-feira (18), uma boa notícia para os servidores públicos estaduais, anunciando os pontos facultativos nos dias 24, 26 e 31 de dezembro de 2025 e 2 de janeiro de 2026. O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais do gestor, com a informação de que o decreto será publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (19).
"Um descanso merecido para os servidores e servidoras desacelerarem um pouco com a família e descansar, para a gente retomar 2026 com muita energia e continuar cuidando do povo da Bahia", afirmou Jerônimo Rodrigues. Para encerrar, ele agradeceu a atuação dos servidores na construção do governo, e confirmou o pagamento da segunda parcela do 13º salário nesta sexta (19).
Relacionadas
Enquanto ACM Neto cobra fidelidade, aliados de Jerônimo exigem obras: a guerra por Salvador já começou
23/06/2026 às 08:23
Por Evilásio Júnior
Jaques Wagner reage à operação da PF, recebe apoio de Lula e Jerônimo e promete manter candidatura ao Senado
19/06/2026 às 07:17
Por Evilásio Júnior
Vice-líder de Lula defende afastamento de Jaques Wagner da liderança do governo
19/06/2026 às 06:41
Por Henrique Spínola



