Home
/
Notícias
/
Política
/
“Estão sentindo o vento da mudança e ativaram o modo desespero”, ironiza Sandro Régis após novos ataques do PT a ACM Neto
“Estão sentindo o vento da mudança e ativaram o modo desespero”, ironiza Sandro Régis após novos ataques do PT a ACM Neto
Por Redação
21/10/2025 às 12:00
Atualizado em 21/10/2025 às 19:23

Foto: Divulgação/ALBA
O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), reagiu às declarações do deputado Rosemberg Pinto (PT), que ironizou a viagem de ACM Neto à China, classificando-a como “turismo político”. Para Régis, a postura dos petistas é mais um sinal de desespero diante da força crescente do principal nome da oposição na Bahia.
“Tenho percebido os petistas mais agressivos nos últimos dias, destilando ódio para todo lado. Será que já sentiram o vento da mudança bater e ativaram o modo desespero?”, ironizou o parlamentar.
Régis destacou que a tentativa de desqualificar ACM Neto revela o incômodo do governo com a consolidação da oposição. “Enquanto o PT se ocupa em atacar, Neto discute projetos e busca soluções concretas para o futuro da Bahia”, afirmou.
O deputado ainda provocou: “É curioso ver petista falando em turismo. Quem mais entende disso é o governador Jerônimo Rodrigues, que já transformou as viagens pelo interior em turismo oficial, inclusive com um gasto considerável de diárias, sem entregar resultado algum ao povo baiano.”
Relacionadas
Terreno de Jaques Wagner valorizou 11.400% após implantação de rodovia iniciada em seu governo, diz Folha
24/07/2026 às 16:25
Por Evilásio Júnior
Marcus Di Flora deixa Secretaria de Comunicação da Bahia; governo anuncia mudanças no primeiro escalão
24/07/2026 às 06:47
Por Evilásio Júnior
João Roma acusa PT de implantar 'coronelismo 2.0' na Bahia e governo de pressionar prefeitos
24/07/2026 às 06:23
Por Evilásio Júnior



