Home
/
Notícias
/
Política
/
“Estão sentindo o vento da mudança e ativaram o modo desespero”, ironiza Sandro Régis após novos ataques do PT a ACM Neto
“Estão sentindo o vento da mudança e ativaram o modo desespero”, ironiza Sandro Régis após novos ataques do PT a ACM Neto
Por Redação
21/10/2025 às 12:00
Atualizado em 21/10/2025 às 19:23

Foto: Divulgação/ALBA
O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), reagiu às declarações do deputado Rosemberg Pinto (PT), que ironizou a viagem de ACM Neto à China, classificando-a como “turismo político”. Para Régis, a postura dos petistas é mais um sinal de desespero diante da força crescente do principal nome da oposição na Bahia.
“Tenho percebido os petistas mais agressivos nos últimos dias, destilando ódio para todo lado. Será que já sentiram o vento da mudança bater e ativaram o modo desespero?”, ironizou o parlamentar.
Régis destacou que a tentativa de desqualificar ACM Neto revela o incômodo do governo com a consolidação da oposição. “Enquanto o PT se ocupa em atacar, Neto discute projetos e busca soluções concretas para o futuro da Bahia”, afirmou.
O deputado ainda provocou: “É curioso ver petista falando em turismo. Quem mais entende disso é o governador Jerônimo Rodrigues, que já transformou as viagens pelo interior em turismo oficial, inclusive com um gasto considerável de diárias, sem entregar resultado algum ao povo baiano.”
Relacionadas
Roberto Carlos prevê cinco deputados para o PV e diz que partido buscará 'meio-termo' sobre posição de André Fraga
10/07/2026 às 07:52
Por Evilásio Júnior
Governo aciona Justiça e Alba após Leandro de Jesus retirar placa de obra da Rodovia Gabriela
10/07/2026 às 07:36
Por Evilásio Júnior
Deputado Binho Galinha é condenado a mais de 36 anos de prisão por crimes ligados ao Estatuto do Desarmamento
10/07/2026 às 06:38
Por Evilásio Júnior



