Home

/

Notícias

/

Política

/

Eriton Ramos bate Marivalda e é eleito prefeito de Candeias

Eriton Ramos bate Marivalda e é eleito prefeito de Candeias

Por Redação

06/10/2024 às 23:26

Imagem de Eriton Ramos bate Marivalda e é eleito prefeito de Candeias

Eriton Ramos (PP) foi eleito prefeito de Candeias com 98,42% das urnas apuradas e 58,55% dos votos válidos. Marivalda da Silva (PT) ficou em segundo lugar, com 41,45% dos votos. O ex-vereador Washington de Passé será o vice-prefeito.

Eriton foi apoiado pelo atual prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras (PP), enquanto Marivalda, que é a atual vice-prefeita, rompeu com o gestor e disputou a eleição de forma independente.

Nove partidos compuseram a coligação que apoiou Eriton: PP, PRD, Podemos, Solidariedade, PDT, PL, e a Federação PSDB-Cidadania (PSDB/Cidadania), além do DC.


Informações do Jornal A Tarde / Foto: Divulgação

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.